send link to app

개발자: Wetok Desenvolvimento de Software Ltda
비어 있는

Connect Escolas para o colégio Itatiaia Morumbi

O Connet Escolas é um aplicativo mobile feito para que você tenha as informações escolares de seu filho na palma de sua mão.

Através dele, você terá acesso ao calendário escolar, calendário de provas e atividades, artigos e vídeos de orientação a pais, informações de eventos, acompanhamento da realização de lição de casa e comunicação família e escola, por meio de rede social privativa.

Toda vez que um novo assunto por postado a você um alerta aparecerá em seu telefone.

Você também poderá enviar mensagens para professores, coordenadores e secretaria, além de receber em tempo real o que o seu filho esta fazendo em sala de aula.

Sem contar que os seus filhos também podem baixar o aplicativo e ter acesso aos horários de aula, as provas e lição de casa agendada e acompanhamento também das entregas das lições.

Agora a comunicação entre pais, escola e alunos ficou muito mais fácil.